Magik Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magik Server

The Official Community Forum!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Premium muito cara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Funeria
Leigo
Leigo

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Premium muito cara   Premium muito cara EmptySeg Jun 09, 2008 2:36 am

Pow bota p.a no mesmo preço de antes assim nao vai da a galera pago 35k na p.a a os outros que nao juntaram dinhero a tempo vao te que paga mais caro agora quem boto p.a ja conseguiu 20k pra ptomotion e ja caça em hydra frost etc, agora quem nao junto dinhero vai se fude? 70k 7 dias ai mais 20k da promotion?? assim nao vai da me desculpe os outros se beneficiaram....
Ir para o topo Ir para baixo
CM Live
Admin
Admin
CM Live

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: Premium muito cara   Premium muito cara EmptySeg Jun 09, 2008 1:02 pm

Olha, vou te explicar o motivo disso.
É o seguinte.
O nosso servidor eh hospedado em um datacenter americano, e o mesmo, custa caro..
Entao, se nos nao arrecadarmos o suficiente para pagar o server, iremos ter que fexa-lo.
E acho que nao eh isso que as pessoas querem.
Entao, 70k a principio, para um jogador normal, é dificiu, mais para um jogador level 100 ou mais, nao eh dificiu.
Por isso, peço desculpas por isso, porem, é o unico jeito doservidor continuar online.
https://magik.forumeiro.com
defoz
Leigo
Leigo
defoz

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: Premium muito cara   Premium muito cara EmptySeg Jun 09, 2008 4:49 pm

eu acho um bom preço, assim nao é qualquer um que vai ser premiun. No inicio é claro que é dificil junta essa grana, mas com os passar do lv vão ver que esse preço é justo.
Funeria
Leigo
Leigo

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: Premium muito cara   Premium muito cara EmptySeg Jun 09, 2008 6:12 pm

ate intendo mais isso e normal oq me deicha chateado é os que conseguiram coloca p.a por 35k se arregaram muito ficaram upando hydra frost etc djin pra vende os loot e talz ja se arregaram botaram promotion e talz agora nos que nao conseguimos junta dinhero suficiente vamo se fude pq 70k a pa mais 20k promotion eu so o mais pobre do serv acho...
tenho algumas sugestoes coloca anuncio do google no site, e item shop no site seria mais ou menos assim 10k = 1real intenderam? igual no tibia tem so que la é camisa e essas coisas.
defoz
Leigo
Leigo
defoz

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: Premium muito cara   Premium muito cara EmptySeg Jun 09, 2008 6:56 pm

é, ate da pra concorda com vc, eu msm vai demora junta 90k exclusivamente pra p.a e promotion.
Durkheim
Leigo
Leigo

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: Premium muito cara   Premium muito cara EmptySeg Jun 09, 2008 7:55 pm

eu concordo com o gm ...o preço esta bom...
e isso eh um encentivo a mais para q comprem pa em dinhero para sustentar o server.
Krotcherditres
Leigo
Leigo
Krotcherditres

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: Premium muito cara   Premium muito cara EmptySeg Jun 09, 2008 9:43 pm

mas a questao é
e os players q ja botaram por 35k??
e tao upando q nem loucos
isso eh mta sacanagem tu dxa por um tempo barato ai os kra ja juntaram
e os q nao compraram se fodem??
affe neh
Conteúdo patrocinado

Premium muito cara Empty
MensagemAssunto: Re: Premium muito cara   Premium muito cara Empty

Premium muito cara