Magik Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magik Server

The Official Community Forum!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

treiners com urgencia a reformulaçao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sgt Peppers
Leigo
Leigo

treiners com urgencia a reformulaçao Empty
MensagemAssunto: treiners com urgencia a reformulaçao   treiners com urgencia a reformulaçao EmptyQua Jun 04, 2008 7:26 pm

é acho altamente indevido treiners ate lvl 50, tpw, eu so lvl 50+, c torna impossivel treina, primeiro, pela poca quantidade de players no server, vai ser dificiu axa alguem disposto a fazer um monk treiners pra eu treina por um bom tempo... segundo, n eh facil econtra arma mais fraca q spear pra treinar por uito tempo... c limitar o treiner em lvl, tem q limita em skill, ou entao n limita em nda, pq tpw, eu fikei treinando em monk sumonado a mior parte dos meus skills, pq ainda n tinha treiners, dai chega um lvl 8, dexo a noite toda de bot e ja ta igual a mim, e so tente a passar, diante da minha dificuldade de arranjar treiner.

precisa de refurmulaçao urgente.
grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Archy
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: treiners com urgencia a reformulaçao   treiners com urgencia a reformulaçao EmptyQui Jun 05, 2008 7:11 am

Concordo, eu mesmo sendo level 24, acho muito errado limitar os Treiners para level 50, e como já se viu, os Boters são outro problema grave a ser resolvido, na minha opinião, acho que deveria colocar Treiners apenas para level 25+, assim diminuindo os "Noobs" que mal entram no jogo, e deixam seu char lá, 2~3 horas ocupando lugar nos Treiners com seu mais atualizado Bot...

Lord Archy.
CM Live
Admin
Admin
CM Live

MensagemAssunto: Re: treiners com urgencia a reformulaçao   treiners com urgencia a reformulaçao EmptyQui Jun 05, 2008 12:56 pm

Vou estudar o caso dos Trainers o mais rapido possivel, e dou dou uma resposta aos players Smile cheers
https://magik.forumeiro.com
Funeria
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: treiners com urgencia a reformulaçao   treiners com urgencia a reformulaçao EmptySex Jun 06, 2008 11:10 pm

eu tmb quando comecei peguei skill 60 em monk sumonado ;x
mais o pior que nem tenho mais tempo pra joga tibia :S fiquei a semana toda parado no lvl 33
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treiners com urgencia a reformulaçao   treiners com urgencia a reformulaçao Empty

treiners com urgencia a reformulaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1