Magik Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magik Server

The Official Community Forum!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

kick no trainer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
defoz
Leigo
Leigo
defoz

kick no trainer Empty
MensagemAssunto: kick no trainer   kick no trainer EmptyQui Jun 12, 2008 11:04 pm

sou 100% a favor do que o GM Carom esta fazendo, cuidando o boters pra que eles nao utilizem treiners de forma proibida, mas tem que tomar mt cuidado pra nao dar ban injustamente, eu estava treinando e vi o gm carom chega, foi questão de 1 minuto ele me kiko, no msm momento eu voltei e perguntei o pq do kick, ele disse que eu nao tinha respondido. ???????????. nao vi pergunta em momento alguma durante esses demorados 1 minuto.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Carom
Leigo
Leigo

kick no trainer Empty
MensagemAssunto: Re: kick no trainer   kick no trainer EmptyQui Jun 12, 2008 11:18 pm

defoz escreveu:
sou 100% a favor do que o GM Carom esta fazendo, cuidando o boters pra que eles nao utilizem treiners de forma proibida, mas tem que tomar mt cuidado pra nao dar ban injustamente, eu estava treinando e vi o gm carom chega, foi questão de 1 minuto ele me kiko, no msm momento eu voltei e perguntei o pq do kick, ele disse que eu nao tinha respondido. ???????????. nao vi pergunta em momento alguma durante esses demorados 1 minuto.

Eu perguntei, ta ai ? vc solto magia, pergunto de novo e nada, depois do kick que respondeu, mas não te bani, sem necessidade para esse topico.
Hoty
Leigo
Leigo

kick no trainer Empty
MensagemAssunto: Re: kick no trainer   kick no trainer EmptyQui Jun 12, 2008 11:59 pm

axo q esse gm ta abusando d+ do poder enquanto genti fik de bot o dia todo e ele nem kika outros mal comçam a joga jah sao oprimidos por 1 gm abuser
q tipo de pessoa vai gosta de joga nun ot assim
Hoty
Leigo
Leigo

kick no trainer Empty
MensagemAssunto: Re: kick no trainer   kick no trainer EmptySex Jun 13, 2008 12:03 am

e outra
e absurdo ele fik kikando os players q tao no treiner
sendo q o correto era ter o tempo massimo de 15 minutos afk e automaticamenti o char cai sozinho
se vcs n conseguem resolver essa questao n e justo fik kikando os player afk
por erro de vcs mesmos
defoz
Leigo
Leigo
defoz

kick no trainer Empty
MensagemAssunto: Re: kick no trainer   kick no trainer EmptySex Jun 13, 2008 1:16 am

Hoty escreveu:
e outra
sendo q o correto era ter o tempo massimo de 15 minutos afk e automaticamenti o char cai sozinho
por erro de vcs mesmos

falo tudo. 15 minutos afk ate o char kika automatico, e eu nao vi pergunta nehuma, e vi vc chegando, e 1 minuto sem eu responder é motivo pra kik ?
GM.Carom
Leigo
Leigo

kick no trainer Empty
MensagemAssunto: Re: kick no trainer   kick no trainer EmptySex Jun 13, 2008 5:33 am

defoz escreveu:
Hoty escreveu:
e outra
por erro de vcs mesmos

falo tudo. 15 minutos afk ate o char kika automatico, e eu nao vi pergunta nehuma, e vi vc chegando, e 1 minuto sem eu responder é motivo pra kik ?

Você soltou magia e não me respondeu, e outra n te bani, apenas te kikei, entao para de discuassa ridicula.
Conteúdo patrocinado

kick no trainer Empty
MensagemAssunto: Re: kick no trainer   kick no trainer Empty

kick no trainer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magik Server :: Principal :: Geral-
Ir para: