defoz Leigo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 03/06/2008 Idade : 38 Localização : Foz do Iguaçu
| Assunto: kick no trainer Qui Jun 12, 2008 11:04 pm | |
| sou 100% a favor do que o GM Carom esta fazendo, cuidando o boters pra que eles nao utilizem treiners de forma proibida, mas tem que tomar mt cuidado pra nao dar ban injustamente, eu estava treinando e vi o gm carom chega, foi questão de 1 minuto ele me kiko, no msm momento eu voltei e perguntei o pq do kick, ele disse que eu nao tinha respondido. ???????????. nao vi pergunta em momento alguma durante esses demorados 1 minuto. | |
|
GM.Carom Leigo
| Assunto: Re: kick no trainer Qui Jun 12, 2008 11:18 pm | |
| - defoz escreveu:
- sou 100% a favor do que o GM Carom esta fazendo, cuidando o boters pra que eles nao utilizem treiners de forma proibida, mas tem que tomar mt cuidado pra nao dar ban injustamente, eu estava treinando e vi o gm carom chega, foi questão de 1 minuto ele me kiko, no msm momento eu voltei e perguntei o pq do kick, ele disse que eu nao tinha respondido. ???????????. nao vi pergunta em momento alguma durante esses demorados 1 minuto.
Eu perguntei, ta ai ? vc solto magia, pergunto de novo e nada, depois do kick que respondeu, mas não te bani, sem necessidade para esse topico. | |
|
Hoty Leigo
| Assunto: Re: kick no trainer Qui Jun 12, 2008 11:59 pm | |
| axo q esse gm ta abusando d+ do poder enquanto genti fik de bot o dia todo e ele nem kika outros mal comçam a joga jah sao oprimidos por 1 gm abuser q tipo de pessoa vai gosta de joga nun ot assim | |
|
Hoty Leigo
| Assunto: Re: kick no trainer Sex Jun 13, 2008 12:03 am | |
| e outra e absurdo ele fik kikando os players q tao no treiner sendo q o correto era ter o tempo massimo de 15 minutos afk e automaticamenti o char cai sozinho se vcs n conseguem resolver essa questao n e justo fik kikando os player afk por erro de vcs mesmos | |
|
defoz Leigo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 03/06/2008 Idade : 38 Localização : Foz do Iguaçu
| Assunto: Re: kick no trainer Sex Jun 13, 2008 1:16 am | |
| - Hoty escreveu:
- e outra
e absurdo ele fik kikando os players q tao no treiner sendo q o correto era ter o tempo massimo de 15 minutos afk e automaticamenti o char cai sozinho se vcs n conseguem resolver essa questao n e justo fik kikando os player afk por erro de vcs mesmos falo tudo. 15 minutos afk ate o char kika automatico, e eu nao vi pergunta nehuma, e vi vc chegando, e 1 minuto sem eu responder é motivo pra kik ? | |
|
GM.Carom Leigo
| Assunto: Re: kick no trainer Sex Jun 13, 2008 5:33 am | |
| - defoz escreveu:
- Hoty escreveu:
- e outra
e absurdo ele fik kikando os players q tao no treiner sendo q o correto era ter o tempo massimo de 15 minutos afk e automaticamenti o char cai sozinho se vcs n conseguem resolver essa questao n e justo fik kikando os player afk por erro de vcs mesmos falo tudo. 15 minutos afk ate o char kika automatico, e eu nao vi pergunta nehuma, e vi vc chegando, e 1 minuto sem eu responder é motivo pra kik ? Você soltou magia e não me respondeu, e outra n te bani, apenas te kikei, entao para de discuassa ridicula. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: kick no trainer | |
| |
|