Magik Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magik Server

The Official Community Forum!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Totti
Leigo
Leigo

ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO? Empty
MensagemAssunto: ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO?   ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO? EmptySáb Jun 14, 2008 6:18 am

Bom Kids Tancia estava upando na torre de ice withys,ai xega o warkus Gandwar e fala:tem comu vc sair pa min caça? ai kids falo nem to aki 1° licensa ae ai ele pegou pk e matou kids tancia ... aki esta a fotu em q ele mesmo confessa ter invadido a cave e ter matado ela pq ela n keria sair do seu proprio respaw
ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO? Powerabuserhw6.th
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Archy
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO?   ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO? EmptySáb Jun 14, 2008 9:16 am

Totti, se isso é uma brincadera , eu não gostei nada nada, você além de me HACKIA , posta uma foto no MEU CHAR usando BOT? , caso eu ser banido por causa dessa foto, já to exclarecendo isso aqui...

Lord Archy.
Totti
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO?   ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO? EmptySáb Jun 14, 2008 9:56 am

1°:n te hakiei,2° vc se hakio=/,3° o bot e para luz pq meu pc é bixado,4° vc pouco lipa po seu char se estive ban ou n vc mesmo me deu ele;x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO?   ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO? Empty

ISSO E POWER ABUSER VOCEIS N AXAO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1