| Declarando War Oficialmente | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rick Affect Leigo
| Assunto: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 10:39 am | |
| Senhores, temos uma notícia á dizer, devido á uma precipitação por parte da Guilda DEATH PROJECT. Em "tentar" matar Rick Affect. Nós da Guilda Trevours, declaramos GUERRA contra a guilda DEATH PROJECT, e todos seus membros. Caso você participe desta Guild DEATH PROJECT, e não queira participar da guerra, por favor, saia da Guild antes de ir a qualquer batalha, por que após você lutar em uma batalha contra nossa guild você só deixara a war pagando uma quantia, ou será punido com as devidas consequências. Início da guerra: Peço a todos os demais jogadores, que se acalmem, nenhum jogador além destas Guild's, serão mortos pela Trevours, caso queira saber mais sobre nossa guild, veja nossa constituição na seção. | |
|
| |
Athenas Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 10:41 am | |
| Isso ae, entre outras delongas, caros colegas da guild Death Project, foram lá matar nosso coleguinha Rick, com essa brincadera puseram os integrantes da sua guild em uma war, entao damos a chance de quem nao quiser participar sáir.! | |
|
| |
Lord Archy Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 10:48 am | |
| Nós da Death Project não seremos intimidados, nunca, por Corruptos , e principalmente , pessoas que não tem a mínima noção do limite , a Guilda Trevours irá cair , e não escrevo isso em benefício da Death Project ou de qualquer outra organização , escrevo isso em nome dos jogadores do Magik Server! | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 10:58 am | |
| http://img340.imageshack.us/my.php?image=sspabuse2wn4.jpgessa ss vai explica tudo que aconteceu e nao eh por mais uma mentira que aconteceu que voce vai quere declara war jah eh a segunda vez que voce esta querendo fazer algo contra nos agente nao foi pra te matar e sim pra caçar lah ele te ataco agente pediu desculpas e explico como diz na ss mais voce continuou perguntando e atacando o sgt agente explico ai voce começou atacar pra vale por isso te matamos nao sei como voce tem coragem de falar que voce esta certo um miss click num eh motivo para esse power abuse agente foi mor di boua agente queh paz num que o power abuse que voces estao impondo no server jah me sinto prejudicado tanto pela primeira fake tanto pelas "regras" que voces fizeram ateh onde eu sei isso eh power abuse e voces deverian ter sofrido uma penalidade desculpa a critica como voce sabe eu nao sou de war jah te falei isso 100000 de vezes principalmente quando voces fizeram akela fake minha espero que voces sejam penalizados mais por power abuse estou no server pra me divertir nao pra ficar me extressando desse modo se voces gostam de war vao jogar em ot PARA PVP nao para up lvl com pvp tudo bem o ot eh pvp voces tem liberdade pra atacar quem voces quizerem mais power abuse ja eh sacanagem eh isso o que tenho a dizer espero que pensem antes de falar mais alguma mentira
Última edição por Astraloptecus em Sáb Jun 14, 2008 11:08 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lord Archy Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:05 am | |
| Bom, concerteza , a SS postada pelo Astraloptecus foi mais do que clara no que aconteceu naquele incidente, agora se o Rick Affect levou isso a motivo de War , acho que essa guerra vai ser justa com os justos, quanto maior o salto, maior é a queda.
Acho que não só o poderoso Rick Affect , mas sim seu "Grande Império" sejam punidos de acordo com as irregularidades cometidas, como Power Abuser, Falsas Suspeitas, Fakes, dentre outras, justiça aqui não irá faltar...
Lord Archy,
Última edição por Lord Archy em Sáb Jun 14, 2008 11:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rick Affect Leigo
| Assunto: Astraloptecus xiu... Sáb Jun 14, 2008 11:09 am | |
| Caro amigo Astraloptecus, aqui vai sua propia ss, vc num luta tanto contra bots? hipocrisia isso? Você com seu lindo tibia auto ligado, amigo Live espero que algo seja feito. Obs: olha que ele corto as converssa privada pq ali tinha a janela com o gm carom, que nem aparece ele falando com o gm na ss la de baixo! Acho que isso mostra seu carater, ah como vcs disseram, vcs me mataram, como seu battle saiu taum rapido? acho que eu sei como! Sgt não sabia que você era gm pra poder kikar players, Live basta olhar nos logger que vai ver que ele usou comando de kick! Thx
Última edição por Rick Affect em Sáb Jun 14, 2008 11:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Athenas Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:11 am | |
| Grande honestidade.! ;kick sgt peppers Isso ae véi, vai lá mata nosso TOP e agente é power abuser?! | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:13 am | |
| prove que a ss que voce postou de mim eh autentica como sabem eu postei essa foto no topico da FAKE que fizeram de mim voce simplesmente pode ter pego e editado
Última edição por Astraloptecus em Sáb Jun 14, 2008 11:16 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Athenas Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:13 am | |
| AUAhuah essa SS do bot é sua negao vc posto ela para gente..!
Edit: Lord Archy você e sua santa honestidade, hj o mlk foi hackiado, ae quem tava no char dele? um coleguinha que ele passo a senha para ajudar á upar...! è esse ae o peppers fica falando que amanhã agente vai ser banido. pq vcs nao olham para vc's mesmoe hein...! :kick sgt peppers essa foi dmais, | |
|
| |
Rick Affect Leigo
| Assunto: Ah tah entaum pega mais essa. Sáb Jun 14, 2008 11:17 am | |
| Iai, quer ver mais da sua honestidade? Pega aew fala aew que as ss eh fake, Live as 2 ss aew eh do dia que Lilika mato ele, nois luta na raça eles usa gm xD | |
|
| |
Totti Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:19 am | |
| Bom ja fiz mt coisa errada nesse ot mais nd se compara a kikar um char para evitar de ser morto;/ axo isso mt errado live tem q tomar providencias | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:19 am | |
| quanto a msg do gm todos sabem que ele tem um char chamado sgt peppers que por acaso eh leader da minha guild como ele estava off no char "player" dele eu fui falar com ele no gm edit: quanto ao bot provem que nao eh editada a foto
Última edição por Astraloptecus em Sáb Jun 14, 2008 11:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Athenas Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:20 am | |
| gt Peppers ops GM.Carom pow, véi precisava vc da kick no astro e dpois tentar se kickar? AhUAhAUhAU Nossa guild é osso msm rapaiz, Por isso vcs usam comandos de GM para matar nosso TOP..!
"05:20 Lord Archy [83]: amanhã vcs vão ter uma surpresa 05:20 Lord Archy [83]: bem legal 05:20 Lord Archy [83]: u.u" | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:22 am | |
| - Athenas escreveu:
- gt Peppers ops GM.Carom pow, véi precisava vc da kick no astro e dpois tentar se kickar?
AhUAhAUhAU Nossa guild é osso msm rapaiz, Por isso vcs usam comandos de GM para matar nosso TOP..! na boua se ta falando mtu voce leu o que aconteceu na ss que eu postei ? pedimos desculpa atacamos sem querer agente so mato porque ele tentou mata a sgt mesmo agente tendo explicado tudo certinho | |
|
| |
Athenas Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:24 am | |
| Astro respeita que nem falando com vc eu to. Segundo, mano amanhã qdo vc tive trapado pedi kick pro Sgt tá.! Ae ñ esquece de por o TibiaAuto fodão para Heala..! | |
|
| |
Rick Affect Leigo
| Assunto: manoooooooo Sáb Jun 14, 2008 11:24 am | |
| Mano engraçado vcs ja viram 2 wl brigando? e engraçado que tinha 2 wl na hora q ele ataco e ele ataco justamente eu tacando sd me levando ao hp amarelo? Engraçado isso mano | |
|
| |
Totti Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:26 am | |
| | |
|
| |
Lord Archy Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:26 am | |
| Athenas, eu fui hackeado por descuido meu quando level baixo, agora , se você acha que eu estou usando de outra pessoa para avançar níveis no meu character , não posso obriga-lo a dizer ao contrário, a única coisa que digo é para você ,pelomenos , provar essa denúncia.
Otra coisa , sobre a surpresa bem legal que eu falei pra você Athenas, é simplesmente o destino da sua tão justa Guilda , bom , não vou estragar a surpresa, estejam no fórum na tarde do dia 14 de junho que vocês verão.
O julgamento final no destino da Trevours será escolhido pelo CM Live , com todas provas necessárias para punir adequadamente os mesmos.
Lord Archy.
Última edição por Lord Archy em Sáb Jun 14, 2008 11:35 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Athenas Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:27 am | |
| Isso aqui ja viro brincadeira de criança, malandro amanhã agente vai resolver isso lá no deserto de Kadabran aparece lá com a sua guild.! | |
|
| |
Totti Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:28 am | |
| vc diz para ela provar e eu digo para vc provaar q fui eu q te hakiei | |
|
| |
Rick Affect Leigo
| Assunto: tahhh aewwwwwwww Sáb Jun 14, 2008 11:30 am | |
| Mlk se gaba que me mato e agora não quer war? | |
|
| |
Totti Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 11:32 am | |
| rick tem toda a razão ela diz q n matou mais na ss diz ao contrario | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 8:20 pm | |
| agente mato o rick sim e foi por esse motivo que o topico foi criado mais agente soh matou para ele nao nos matar agente estava se defendendo | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 9:31 pm | |
| - Athenas escreveu:
- Astro respeita que nem falando com vc eu to.
Segundo, mano amanhã qdo vc tive trapado pedi kick pro Sgt tá.! Ae ñ esquece de por o TibiaAuto fodão para Heala..! desculpa nao foi na intençao de desrespeito mais na real a sgt ataco sem quere agente pediu desculpa e explicou como diz a ss que eu postei e nao nos nao usamos comandos de gm para matar o rick agente usou mesmo o comando mais apenas pra nao tomar um p abuse sem motivo mesmo porque agente mato pra se defender | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente Sáb Jun 14, 2008 9:37 pm | |
| - Rick Affect escreveu:
- Mano engraçado vcs ja viram 2 wl brigando? e engraçado que tinha 2 wl na hora q ele ataco e ele ataco justamente eu tacando sd me levando ao hp amarelo? Engraçado isso mano
e como a minha ss diz agente pediu desculpa e explico mas voce cabeça dura que eh sem ofenças continuou atacando e começou atacar cronicamente a sgt por isso nos dois atacamos voce | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Declarando War Oficialmente | |
| |
|
| |
| Declarando War Oficialmente | |
|