|
| A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. | |
|
+3Mike Astraloptecus Lord Archy 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Lord Archy Leigo
| Assunto: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 7:55 am | |
| Eu, Lord Archy irei postar aqui uma foto tirada por mim, com um descuido da atual namorada do Rick Affect , a Lilika Ripilika, uma prova concreta de Account Sharing. http://img151.imageshack.us/my.php?image=accountsharing2bw0.jpgAgora nós, players e staffs vimos a honestidade do poderoso Rick Affect, e como comprovado, tem essa e muitas provas de quebramento de regras feitas pelos membros da Trevours, com essa prova, eu, e muitos jogadores, esperamos pelomenos a consideração necessária por parte dos Staffs do Magik Server, e que esse ato tenha uma consequência a altura! Comentem... Lord Archy. | |
| | | Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 9:48 am | |
| eu voto pra deleted | |
| | | Mike Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 4:06 pm | |
| Para com isso.. Não é com fake, que vocês vão me tirar do server.. Sinceramente ? Eu até abaixo a hunted de vocês para vocês pararem de chorar, e admitirem ter perdido a guerra sem nem mesmo começar...
Mas agora criar fakes... Façam me rir né ? Poupem-me de tanto desespero !
Criem vergonha na cara, e desistam ! | |
| | | Athenas Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 6:21 pm | |
| noobs que nao tem coragem para ir para War fica fazendo isso, se liga. Lord Archy e vc que passo a sua senha para o Ninja Totti, depois foi hackiado e fica flando que foi ele agora..! Vc nao tem moral para flar | |
| | | Sgt Peppers Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 7:08 pm | |
| Sinceramente rick, quem tem costume de faer ss faker é vocês, não é porque vocês fazem, que todos precisam ser indignos a tal ponto de ficar mentindo num simples jogo. War ? quer mesmo saber o motivo diss oque vocês chamam de war ? bom, estou cansado de mentiras, sinceramente, não tem coisa mais lamentável do que isso, pois, na minh opnião, quem tem coragem de falar mentiras e bolar planos mentirsos incriminadores, se fosse um dia um eventual politico, teria a mesma coragem de rouba meu dinheiro. Então, isso que vocês chamam de war, é uma simples desavença pessoal que você teve comigo, pois, quando você começo, eu que te ajudei, porque emprestei parte do dinheiro que tinha, para pagar premium, e, em nenhum momento tentei prejudicar você ou sua guild, apenas tentei fazer justiça in game, acho ridículo usar de poder de gm para c beneficiar no jogo, e na guild de vocês, estava presente um gm, o antigo druker ou algo do tpw, falai pro cm live que ele estava dando it ens pra vocês, como boh e etc. mas nunca falei os envolvidos, que eram justamente a guild de vocês. Bom, agora vou faser uma pergunta ao players e staff do server. Vocês acham justos players sharing e players ajudados ( que com esse ajuda dispararam na liderança, e apenas por essa ajuda, se nao seria bem mais difícil) continuar com os char deles ? sinceramente, ban é pouco, merece um claro deleted, porque alem de ss faker ajudas in game shanring, e Power abuser em massa, ainda vem querer comprometer a honra de todos os jogadores, dizendo que qualquer ss é faker, apenas por que eles mesmo usam dessa ridícula falta de caráter. outro motivo para deleted é a constituição que eles fizeram, Puro power abuser, já que tão criando regras do server a ponto do interesse deles, e quem não segui-las é hunted, e o mais engraçado, é que nem eles mesmo seguem. pois certo dia estava num cave, e fui expulso ( pena que nao tenho nda claro para provar). Bom espero providencias imediatas contra a trevours, que me deu hunted por motivos pessoais e fico inventando outras coisas, e deu hunted em todos os meus amigos, pelo simples fato de serem amigos. ai seguem outros link. http://img246.imageshack.us/my.php?image=lilikashaer1pr9.pnghttp://img160.imageshack.us/my.php?image=lilikasharer2qr7.pnghttp://img520.imageshack.us/my.php?image=lilikasharer3ir6.jpgA ss do ip, para quem não entender, é o mesmo ip do rick, é só gm da info que ele verá. | |
| | | Mike Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 7:50 pm | |
| Cadê o escrupulo moral de vocês ?
Cara, desistam, se não aguentam, saiam do server... Mas inventar histórias pra cima de mim ainda cara ?
Vergonha é o que falta na cara de vocês, a fim de criar falsas ilusões de que vão tirar a Trevours do server..
Pergunte a quantos leveis baixos a Trevours ajudou ? Pagando premiums, blocando monstros, sempre ajudando.. É né, isso que é power abuser né ?!
Cara desiste, você é apenas um Nerd, virgem, que não tem vida social, tentando jogar mentiras pra cima de nós, logo nós que te ajudamos quando era level baixo também.. Agora o que você tinha que fazer, era se retirar, e fazer acusações sem qualquer sentido.
Faça-me um favor, retire-se enquanto seu nome ainda não é sujo..
Só uma dica de amigo, outra coisa.. Estou ajudando o Live juntamente, e ele sabe exatamente quem sou, o que faço, e o que tento para ajudar o servidor.. Então é melhor desistir de tentar deletar a Lilika Ripilika, sem fundamento meu caro.
O jogo acabou para vocês, apenas não enxergam. | |
| | | Rick Affect Leigo
| Assunto: Lol Seg Jun 16, 2008 9:36 pm | |
| alem de ser fake amigo lord pq você cortou sua barra de tarefas e a barra de cima do tibia? para não mostrar o seu bot? | |
| | | Lord Archy Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 9:57 pm | |
| Bom Sr Rick Affect, não tem a barra de ferramentas ali pelo simples fato de eu ter tirado esta foto com Full-Screen (Ctrl+f) , e caso não tenham percebido, não há nenhum indício mostrando que esta foto é uma faker, eu mesmo me responsábilizo caso acharem alguma prova de faker nessa foto, não me rebaixo a tanto.
Lord Archy. | |
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 10:00 pm | |
| - Mike escreveu:
- Para com isso.. Não é com fake, que vocês vão me tirar do server..
Sinceramente ? Eu até abaixo a hunted de vocês para vocês pararem de chorar, e admitirem ter perdido a guerra sem nem mesmo começar...
Mas agora criar fakes... Façam me rir né ? Poupem-me de tanto desespero !
Criem vergonha na cara, e desistam ! bom como TODAS AS FAKES que voces fizeram agente achou erro agora quero ve voces acharem erro nessa quem faz fake nesse ot eh voces velho voces que faze ss fake tah e de que adianta ajulda os lvl baixo se voces tiram os altos do ot quero soh ver quando esses leveis baixos alcançarem o top dois de voces que que vai acontecer aposto que cairam mtas fakes e p abuse assim como aconteceu comigo e com o sgt voces nao tem noçao de convivencia ingame soh querem saber de voces
Última edição por Astraloptecus em Seg Jun 16, 2008 10:05 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Mike Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 10:04 pm | |
| Continuem assim, isso não os levaram a nada. | |
| | | Funeria Leigo
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 10:04 pm | |
| Quem está errado ai nao sei pq nao conheço vcs direito e tmb quando eu parei de joga isso nao acontecia, mas uma coisa me deixa aliviado so de saber que meu char meus lvls meus skills tudo foi na raça. A e isso é so um jogo nao precisa despresa os outros players pra se dar melhor pq atras de cada tela tem um ser humano... é isso ai gente abraços :@@@ arnold | |
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. Seg Jun 16, 2008 10:07 pm | |
| - Funeria escreveu:
- Quem está errado ai nao sei pq nao conheço vcs direito e tmb quando eu parei de joga isso nao acontecia, mas uma coisa me deixa aliviado so de saber que meu char meus lvls meus skills tudo foi na raça. A e isso é so um jogo nao precisa despresa os outros players pra se dar melhor pq atras de cada tela tem um ser humano... é isso ai gente abraços
:@@@ arnold concordo com voce isso eh soh um jogo e de que adiantou eu e o sgt conseguir lvl na raça se eles tiraram agente primero me deixaram atrazado em lvl com uma ss fake tudo bem superamos depois declararam war msm agente provando que atacamos sem querer e pedimos desculpa mais o rick continuou atacando a sgt por isso nos matamos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. | |
| |
| | | | A PROVA QUE TODOS ESPERAVAM. | |
|