Magik Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magik Server

The Official Community Forum!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Archy
Leigo
Leigo

FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. Empty
MensagemAssunto: FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.   FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. EmptyQua Jun 18, 2008 12:48 am

Olha eu aqui de novo , irei mostrar agora uma forja de mal gosto , uma símples desculpa para me colocar hunted , inventada sem pensar, vejam na Screen-Shot a seguir:

http://img150.imageshack.us/my.php?image=01pi8.jpg

Agora me digam, Quando eu chinguei ou ofendi algum membro da Trevours?
Meus posts são todos com uma conversa formal, nunca eu me rebaixaria para chingar alguém se quer, eu tenho respeito, ao contrário de algumas pessoas, caso acharem alguma prova de que eu fiz isso , postem aqui mesmo, que eu retiro tudo que escrevi, ou será outra história que contam para dar hunted em alguém?
Já não é a primeira vez que fazem isto.

~Edit:

Além de não terem motivos para eu levar hunted, eu NÃO vi meu nome na lista de hunteds , agora , me digam, por que me mataram? diversão?
e ainda tão querendo me mata mais, não sei onde isso vai parar....

Lord Archy.

Última edição por Lord Archy em Qua Jun 18, 2008 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.   FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. EmptyQua Jun 18, 2008 12:56 am

Forjando cara ??? Você chinga agente todo dia no fórum.. Isso é forjando ? Faz favor neh cara.. Só dar uma olhadinha no forum que dá pra ver..
Lord Archy
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.   FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. EmptyQua Jun 18, 2008 1:08 am

Mike, não foi isso oque eu falei , falei que se eu chinguei , mostre isso aqui nesse post , que eu retiro tudo que eu já disse sobre isso , agora não perda tempo , e vá achar esses tais "chingos" que você insiste que tem...

Lord Archy
Mike
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.   FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. EmptyQua Jun 18, 2008 1:25 am

Um exemplo dos vários espalhados pelo fórum:

Citação :
Nós da Death Project não seremos intimidados, nunca, por Corruptos , e principalmente , pessoas que não tem a mínima noção do limite , a Guilda Trevours irá cair , e não escrevo isso em benefício da Death Project ou de qualquer outra organização , escrevo isso em nome dos jogadores do Magik Server!

Lord Archy.

Ainda acha que é santo ?
Astraloptecus
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.   FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. EmptyQua Jun 18, 2008 5:56 am

na boua
quem sempre chinga
sao voces
falando que nao somos homens nos mandando calar a boca
e nos sempre com maior respeito

Última edição por Astraloptecus em Qua Jun 18, 2008 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Lord Archy
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.   FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. EmptyQua Jun 18, 2008 6:35 pm

No post eu não disse exatamente que eram vocês , mas se a carapuça serviu..., qual o problema? u.u

Lord Archy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.   FORJANDO HUNTED NOVAMENTE. Empty

FORJANDO HUNTED NOVAMENTE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1