| Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) | |
|
+3GM.Carom defoz Krotcherditres 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krotcherditres Leigo
| Assunto: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Qua Jun 11, 2008 5:52 am | |
| GM Carom frouxa chego me chamando de botter pod dxa treinando afk nos trainers (Y) ai qdo eu expliquei que eu nao tva no pc dxava afk msm e n ligava o monitor soh mexia cm o shift+direcional pra nao cai ai falo q era trabalho dele e q na proxima q eu n respondesse pra ele eu era ban por bot... ai ele falo tu é botter e quer ter argumentos ¬¬ ai fikei puto entao falei... me prove o bot! e pare de querer banir quem nao tem culpa no cartório e vai balancea essas vocaçoes que os knights soh se fodem e ainda n vi mudanças entao ele mandou eu parar com o assunto senao ia me banir eu falei "dps vou ter uma conversa cm o CM Live .. bom trabalho"
e fui banido (Y) CM Live se puder me passar seu msn ou eu te passar o teu pq tenho que fazer a reclamaçao desse GM caluniador e retirar o meu ban injusto ¬¬¬¬
[edit] acabei de ver fui banido por falta de respeito... quem teve a falta de respeito foi esse cara que chego falando que eu so botter e ponto final
affe né... esses dias fiz uma denuncia de bot que um cara ficava dandomagia toda hora [exura "volto a cada 10 minutos] isso é uma prova clara de bot ... mas como o kra respondeu ele nao baniu e nem pidiu o pq da msg ou seja INCOMPETENCIA! | |
|
| |
defoz Leigo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 03/06/2008 Idade : 38 Localização : Foz do Iguaçu
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Qua Jun 11, 2008 6:08 am | |
| Deixar afk um char, nao importar o lugar, nao é motivo para ban, SE NAO ESTIVER COM BOT. Essa é minha opnião e acredito que eu esteja certo. | |
|
| |
GM.Carom Leigo
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Qua Jun 11, 2008 6:16 am | |
| Primeiramente, não diga palavras que eu não disse, se não lembra das palavras, cite meu pensamento apenas, o jeito como você falou, não ficou coerente com nossa conversa.
Eu estava te advertindo que te peguei de bot, fiquei te mandando msg por 30 mins, a cada minuto, pq tinham me falado que você era botter. você não me respondeu, e danço duas vezes no mesmo decorrer de tempo passado. Não te bani, te adicionei na vip, para te dar o aviso, que se ti visse de novo seria banido. te kikei e você não voltou mais, outra outra prova de bot. Te garanto que se você for jogar global e o gm passar 30 mins falando com você, enquanto você treina, e você der uma desculpa que treina com a tela desligada, você tomará um ban certo.
Pra finalizar, como já disse, estava te advertindo, você começo a se estressar e vim falar coisas indevidas para o meu lado e a me ameça, que iria falar com o CM Live sobre mim. outro motivo para ban, um Game Master tem que ser respeitado.
Sem mais. Ban merecido | |
|
| |
defoz Leigo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 03/06/2008 Idade : 38 Localização : Foz do Iguaçu
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Qua Jun 11, 2008 6:30 am | |
| | |
|
| |
Krotcherditres Leigo
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Qua Jun 11, 2008 7:01 pm | |
| claro claro facil falar q eu so botter VEM VE NO MEU PC SE TEM ESSA PORRA TU CHEGO FALANDO Q EU ERA BOTTER E QUE NAO QUERIA EXPLICAÇÕES QDO TU VIU Q TAVA SEM MORAL PRA DISCUTI CMG.. FALO PARA SENAO IA ME BANIR ENTAO EU DISSE AMANHA EU FALO COM O CM LIVE AI VC SE CAGOU E ME BANIU TEM MTO BOTTER NO SERVER E PIOR DE TUDO CAÇANDO! E VC NAO FAZ NADA TU EH UM PUTA DUM INCOMPETENTE QUE FICA FERRANDO COM O CARA SOH PQ EH TOP SKILL DO SERVER | |
|
| |
Funeria Leigo
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Dom Jun 15, 2008 3:00 am | |
| afk nao e motivo de banimento ;D eu mesmo ia dormir e deixava o char la e botava o relogio pa disperta de 14 em 14 min pra dança com o char, para banir nao adianta suspeita tem que ter provas de que a pessoa esta usando programas ilegais para fazer dentro do jogo, e se ele falou que ia ter uma conversa com o cm live sobre voce isso nao e falta de respeito, falta de respeito e tentar influenciar ou chingar e fazer algo fora das regras essa e a minha opiniao abraços | |
|
| |
Lord Archy Leigo
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Dom Jun 15, 2008 7:23 am | |
| Primeiro , não diga nada sem argumentos, ficar away é contra as regras sim, e é um motivo de banimento , como consta nas regras do Tibia, mesmo que ele não tenha usado Bot ou algum programa ilegal, o banimento do Carom foi correto, e dentro das regras. | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Dom Jun 15, 2008 10:12 am | |
| - Funeria escreveu:
- afk nao e motivo de banimento ;D eu mesmo ia dormir e deixava o char la e botava o relogio pa disperta de 14 em 14 min pra dança com o char
abraços que geito tu ficava no otro dia ? oO | |
|
| |
CM Live Admin
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Dom Jun 15, 2008 2:25 pm | |
| Voce teria ate chance de ser 'desbanido', mais ofendeu o GM Carom, dai ja eh mais 1 regra quebrada. A respeito do cara que acorda de 14em 14 minutos.. iuaheaiueh Loco vc.. | |
|
| |
Funeria Leigo
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Seg Jun 16, 2008 10:11 pm | |
| kposakpoaskpoas mais isso quando ss era ate meia noite
@Lord Archy Não sei onde vc viu que ficar afk é motivo de ban (hahahahahahahahahaha) so se for nas regras do magik server, ou se tu acha que ficar afk é motivo de ban no global nao chegaria nem perto de virar um tutor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) | |
| |
|
| |
| Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) | |
|