Magik Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magik Server

The Official Community Forum!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)

Ir para baixo 
+3
GM.Carom
defoz
Krotcherditres
7 participantes
AutorMensagem
Krotcherditres
Leigo
Leigo
Krotcherditres

Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Empty
MensagemAssunto: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyQua Jun 11, 2008 5:52 am

GM Carom frouxa
chego me chamando de botter pod dxa treinando afk nos trainers (Y)
ai qdo eu expliquei que eu nao tva no pc dxava afk msm e n ligava o monitor soh mexia cm o shift+direcional pra nao cai
ai falo q era trabalho dele e q na proxima q eu n respondesse pra ele eu era ban por bot... ai ele falo tu é botter e quer ter argumentos ¬¬ ai fikei puto
entao falei... me prove o bot! e pare de querer banir quem nao tem culpa no cartório e vai balancea essas vocaçoes que os knights soh se fodem e ainda n vi mudanças
entao ele mandou eu parar com o assunto senao ia me banir
eu falei "dps vou ter uma conversa cm o CM Live .. bom trabalho"

e fui banido (Y)
CM Live se puder me passar seu msn ou eu te passar o teu pq tenho que fazer a reclamaçao desse GM caluniador e retirar o meu ban injusto
¬¬¬¬

[edit]
acabei de ver fui banido por falta de respeito... quem teve a falta de respeito foi esse cara que chego falando que eu so botter e ponto final

affe né... esses dias fiz uma denuncia de bot que um cara ficava dandomagia toda hora [exura "volto a cada 10 minutos] isso é uma prova clara de bot ... mas como o kra respondeu ele nao baniu e nem pidiu o pq da msg
ou seja INCOMPETENCIA!
Ir para o topo Ir para baixo
defoz
Leigo
Leigo
defoz

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyQua Jun 11, 2008 6:08 am

Deixar afk um char, nao importar o lugar, nao é motivo para ban, SE NAO ESTIVER COM BOT. Essa é minha opnião e acredito que eu esteja certo.
GM.Carom
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyQua Jun 11, 2008 6:16 am

Primeiramente, não diga palavras que eu não disse, se não lembra das palavras, cite meu pensamento apenas, o jeito como você falou, não ficou coerente com nossa conversa.

Eu estava te advertindo que te peguei de bot, fiquei te mandando msg por 30 mins, a cada minuto, pq tinham me falado que você era botter. você não me respondeu, e danço duas vezes no mesmo decorrer de tempo passado. Não te bani, te adicionei na vip, para te dar o aviso, que se ti visse de novo seria banido. te kikei e você não voltou mais, outra outra prova de bot. Te garanto que se você for jogar global e o gm passar 30 mins falando com você, enquanto você treina, e você der uma desculpa que treina com a tela desligada, você tomará um ban certo.

Pra finalizar, como já disse, estava te advertindo, você começo a se estressar e vim falar coisas indevidas para o meu lado e a me ameça, que iria falar com o CM Live sobre mim. outro motivo para ban, um Game Master tem que ser respeitado.

Sem mais. Ban merecido
defoz
Leigo
Leigo
defoz

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyQua Jun 11, 2008 6:30 am

Ta explicado.
Krotcherditres
Leigo
Leigo
Krotcherditres

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyQua Jun 11, 2008 7:01 pm

claro claro
facil falar q eu so botter
VEM VE NO MEU PC SE TEM ESSA PORRA
TU CHEGO FALANDO Q EU ERA BOTTER E QUE NAO QUERIA EXPLICAÇÕES
QDO TU VIU Q TAVA SEM MORAL PRA DISCUTI CMG.. FALO PARA SENAO IA ME BANIR
ENTAO EU DISSE AMANHA EU FALO COM O CM LIVE AI VC SE CAGOU E ME BANIU
TEM MTO BOTTER NO SERVER E PIOR DE TUDO CAÇANDO! E VC NAO FAZ NADA
TU EH UM PUTA DUM INCOMPETENTE QUE FICA FERRANDO COM O CARA SOH PQ EH TOP SKILL DO SERVER
Funeria
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyDom Jun 15, 2008 3:00 am

afk nao e motivo de banimento ;D eu mesmo ia dormir e deixava o char la e botava o relogio pa disperta de 14 em 14 min pra dança com o char, para banir nao adianta suspeita tem que ter provas de que a pessoa esta usando programas ilegais para fazer dentro do jogo, e se ele falou que ia ter uma conversa com o cm live sobre voce isso nao e falta de respeito, falta de respeito e tentar influenciar ou chingar e fazer algo fora das regras
essa e a minha opiniao
abraços
Lord Archy
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyDom Jun 15, 2008 7:23 am

Primeiro , não diga nada sem argumentos, ficar away é contra as regras sim, e é um motivo de banimento , como consta nas regras do Tibia, mesmo que ele não tenha usado Bot ou algum programa ilegal, o banimento do Carom foi correto, e dentro das regras.
Astraloptecus
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyDom Jun 15, 2008 10:12 am

Funeria escreveu:
afk nao e motivo de banimento ;D eu mesmo ia dormir e deixava o char la e botava o relogio pa disperta de 14 em 14 min pra dança com o char
abraços

que geito tu ficava no otro dia ? oO
CM Live
Admin
Admin
CM Live

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptyDom Jun 15, 2008 2:25 pm

Voce teria ate chance de ser 'desbanido', mais ofendeu o GM Carom, dai ja eh mais 1 regra quebrada.
A respeito do cara que acorda de 14em 14 minutos..
iuaheaiueh
Loco vc..
https://magik.forumeiro.com
Funeria
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) EmptySeg Jun 16, 2008 10:11 pm

kposakpoaskpoas
mais isso quando ss era ate meia noite

@Lord Archy
Não sei onde vc viu que ficar afk é motivo de ban (hahahahahahahahahaha) so se for nas regras do magik server, ou se tu acha que ficar afk é motivo de ban no global nao chegaria nem perto de virar um tutor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)   Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y) Empty

Banido por ser chamado de botter, por ficar treinando afk (Y)
Ir para o topo 
Página 1 de 1