Magik Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Magik Server

The Official Community Forum!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Banido por ficar afk !!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HeadShot
Leigo
Leigo

Banido por ficar afk !!!! Empty
MensagemAssunto: Banido por ficar afk !!!!   Banido por ficar afk !!!! EmptySeg Jun 16, 2008 8:53 am

Fui banido por deixar nos trainer afk durante mias ou menos 10 min ... fui acusado de estar usando bot, sendo q logo q cheguei do banheiro loguei o otro char e tentei flar com o GM Slayer que ignorou meus argumentos e ainda lançou "q bela escovada"(ja q eu estava escovando os dentes), posso estar errado mas nao consta nas regras aki do site q eu nao posso ficar afk durante os 15 min, se caso isso realmente for proibido por favor inclua um topico aki no site e q deixe isso bem claro, ou mude o limite de tempo pra fica afk de 15 pra 5 min !
Server ta mto bom, mas GM nao soube conversar, viu q eu tava ali (acordado, sem bot) e resolveu manter o ban ?!?!?!?!
Posso ateh continua banido, mas quero pelo menos q revejam as informações q estao no site.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Slayer
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ficar afk !!!!   Banido por ficar afk !!!! EmptySeg Jun 16, 2008 9:06 am

Sabe... um pouco de honestidade não faz mal a ninguém!

Loguei no servidor por volta de 1:30 da manhã, e enviei a seguinte mensagem ao seu char:

Headhost, você esta ai?

Fiquei enviando esta mensagem até 1:35, ou sejá nada de respostas.

Desloguei e quando foi aproximadamente 2:35 da manhã entrei novamente, e então lá se vão mais 5 minutos na porta perguntando:

Headhost, você esta ai?

Infelizmente brother, não havia a minima possibilidade de eu deixar você e outros treinando a noite toda nesse "afk" de mais de 1 hora e 5 minutos.

Aprenda a jogar limpo, e admitir seus erros.

Obs: Depois que eu tiver uma conversa com o Live, poderemos pensar no caso de vocês, principalmente dos que adimitirem que erraram e que prometerem não cometer o mesmo erro.

-------------------
Atenciosamente,
GM Slayer
HeadShot
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ficar afk !!!!   Banido por ficar afk !!!! EmptySeg Jun 16, 2008 6:37 pm

Bom Gm nao irei discutir, mas em relação a honestidade, a primeira vez que vc veiu fla cmg vc mandou "oi" e logo dps "=)" dai o Sassenfled te avisou que eu estava afk, por volta de 3 min dps vc mandou uma msgm "...Nao teremos dó de botters", e eu aproximadamente 4 min dps mandei uma msgm pra vc "Se esta msgm era pra mim eu nao so botter nao soh tava afk" ( isso no q se trata da msgm q vc me mandou por volta da 1:35), agora em relação a segunda msgm, vc me baniu e nao sei quanto tempo dps exatamente mas nao passo de 5 min eu loguei meu outro char e flei pra vc q soh estava afk, e vc me flou que era proibido o uso de BOTS ( o q está corretissimo) e permanecer afk 15 min( o q nao consta no site, nem na regra do proprio servidor global), mas reforçar a ideia de que cada server eh um server, por isso eu li a ista de regras pra sabe o que eu posso e nao posso, e a permanencia afk (durante 15min) nao consta como algo q eu nao possa fazer.
Se nao me desbanir blz, vo continua jogando de boa e tals, mas se puder desbanir nao irei deixar o char afk de novo, ja que esta dando toda essa confusão.
E quanto ao GM nao te culpo nao cara, axo q ta certo em bani, pq o unico meio de saber quem eh botter ou nao eh perguntando, ja tive servidores tbm, por isso eu sei q eh dificil. Mas esse realmente nao foi o caso de "utilização de softwares nao autorizados"
xD
Flw ae cara abraçssss
Espero uma resposta, caso discordar de algo pode fla de boa, afinal isso eh um jogo e discuti por causa disso nao rola neh !?!??!?!
Funeria
Leigo
Leigo

MensagemAssunto: Re: Banido por ficar afk !!!!   Banido por ficar afk !!!! EmptySeg Jun 16, 2008 10:20 pm

pkosakpskopkospsa
nao digo mesmo esses gms tao achando que afk é motivo de ban, as vezes quando tu mando msg pra ele ele tava afk fazendo alguma coisa dai quando volto nao tinha mais tua mensagem no default pq nos treiner a galera fica conversando e treinando ml ai ele deu uma dançada e foi assisti uma tv ou escova os dente agora me diga onde que esta o bot? ele nao tava com algum programa ele simplesmente danço um pouco e fico ausente isso nao e fora das regras vc poderia te falado com ele quando visse ele se mechendo ou usando alguma magia ai sim vc estaria certo, ja vi dois ban injusto igual, esse e do kro~~, se nao querem que ngm fique afk e so tira os treiner que ai ngm vai se arrisca a ficar morte em area que nao seja pz
abrass
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banido por ficar afk !!!!   Banido por ficar afk !!!! Empty

Banido por ficar afk !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1