Bom Gm nao irei discutir, mas em relação a honestidade, a primeira vez que vc veiu fla cmg vc mandou "oi" e logo dps "=)" dai o Sassenfled te avisou que eu estava afk, por volta de 3 min dps vc mandou uma msgm "...Nao teremos dó de botters", e eu aproximadamente 4 min dps mandei uma msgm pra vc "Se esta msgm era pra mim eu nao so botter nao soh tava afk" ( isso no q se trata da msgm q vc me mandou por volta da 1:35), agora em relação a segunda msgm, vc me baniu e nao sei quanto tempo dps exatamente mas nao passo de 5 min eu loguei meu outro char e flei pra vc q soh estava afk, e vc me flou que era proibido o uso de BOTS ( o q está corretissimo) e permanecer afk 15 min( o q nao consta no site, nem na regra do proprio servidor global), mas reforçar a ideia de que cada server eh um server, por isso eu li a ista de regras pra sabe o que eu posso e nao posso, e a permanencia afk (durante 15min) nao consta como algo q eu nao possa fazer.
Se nao me desbanir blz, vo continua jogando de boa e tals, mas se puder desbanir nao irei deixar o char afk de novo, ja que esta dando toda essa confusão.
E quanto ao GM nao te culpo nao cara, axo q ta certo em bani, pq o unico meio de saber quem eh botter ou nao eh perguntando, ja tive servidores tbm, por isso eu sei q eh dificil. Mas esse realmente nao foi o caso de "utilização de softwares nao autorizados"
xD
Flw ae cara abraçssss
Espero uma resposta, caso discordar de algo pode fla de boa, afinal isso eh um jogo e discuti por causa disso nao rola neh !?!??!?!