| GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Totti Leigo
| Assunto: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 11:15 am | |
| BOM E NINJATOTTI DEI P.A FUI BAN EDELETEDPELO MOTIVO DE Q EU ESTAVA EXPULSANO PLAYERS DO OT HJ MESMO EU SAI DO OT E CMGVARIAS PESSOAS RLS MEUS E OUTRAS PESSOAS Q VIRAO A CENA ENTAO POR FAVOR KERIA PEDIR BAN PARA A GUILD TREVOURS. | |
|
| |
Thug Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 1:37 pm | |
| Queria pedir por favor o ban da Trevos, pra vc poder jogar ne? huaioehuiahioae vc está hunted noob, vaza | |
|
| |
Totti Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 1:47 pm | |
| eu ja to joganu e matando opwer abuser q nem vc! keru q saiba q sua guild ja esta mal vist e espero q o cm tome providencias sobre seu power abuser | |
|
| |
Lord Archy Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 2:01 pm | |
| Entendi oque o Totti falou, sim , muitas pessoas estão parando de jogar por causa da Trevours, entre elas, eu , totti , sgt peppers e a maioria dos Ex-Membros da Death Project (oque não eram poucos) , isso é apenas o começo , caso o CM Live não faça nada , ai sim verão quantos players irá parar , e com todas as Screen-shots postadas , já tem provas Mais do que súficiente para garantir o Banimento da maioria dos membros da Trevours, agora, não sei oque o CM Live está pensando, é o melhor a fazer para o server, pode ter certeza./
Lord Archy. | |
|
| |
Totti Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 3:20 pm | |
| | |
|
| |
Mike Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 4:40 pm | |
| Já percebeu que vocês só querem Ban/Deleted para a Trevours, que não vêêm, que isso não irá acontecer, porquê não enfrentam na SD/Melee ? Medo ? Provavelmente, desistam caras, não vão nos deletar atoa... Isto é uma War, esqueçam Power-Abuse... Já era pra vocês..
Melhor pagarem, e jogarem normalmente.. | |
|
| |
Totti Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 4:52 pm | |
| cara ta td mundo sainu do ot por causa de voceis=/ | |
|
| |
Mike Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 6:05 pm | |
| Cala boca.. cala boca...
Só fala besteira, vocês tentam de tudo pra fazer agente ser deleted...
Aonde que a galera saiu ?!
Quando você era Ninja Totti, tinha em média de 10~20 Players Online diariamente.. Trevours chegou temos apenas média de 120 Players online.. Isso é sair né ? Só fala besteira..
A trevours ajuda o pessoal, bloca quests, chama gente.. Paga premiums com dinheiro RL, ajuda com patrocionio..
Vocês acham mesmo, que vão nos deletar ? | |
|
| |
Jubelinos Leigo
| |
| |
Mike Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 8:10 pm | |
| Ah é ?
Ninja Totti (Kids Tancia) Estava no poder quando chegamos.. E tinha média de 10 players online.. Huahuahahuaha | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 10:36 pm | |
| - Mike escreveu:
- Já percebeu que vocês só querem Ban/Deleted para a Trevours, que não vêêm, que isso não irá acontecer, porquê não enfrentam na SD/Melee ? Medo ? Provavelmente, desistam caras, não vão nos deletar atoa... Isto é uma War, esqueçam Power-Abuse... Já era pra vocês..
Melhor pagarem, e jogarem normalmente.. agente nao enfrenta voces na mallee poorque voces simplesmente vao tisorando os lvl alto pra poderem upar agente tem mais do que prova que voces dao power abuser sem contar ss fakes e mtas otras coisas voces diviam ser todos deletados | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 10:37 pm | |
| - Mike escreveu:
- Ah é ?
Ninja Totti (Kids Tancia) Estava no poder quando chegamos.. E tinha média de 10 players online.. Huahuahahuaha o ot tinha acabado de começar na epoca | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 10:38 pm | |
| - Mike escreveu:
- Cala boca.. cala boca...
Só fala besteira, vocês tentam de tudo pra fazer agente ser deleted...
Aonde que a galera saiu ?!
Quando você era Ninja Totti, tinha em média de 10~20 Players Online diariamente.. Trevours chegou temos apenas média de 120 Players online.. Isso é sair né ? Só fala besteira..
A trevours ajuda o pessoal, bloca quests, chama gente.. Paga premiums com dinheiro RL, ajuda com patrocionio..
Vocês acham mesmo, que vão nos deletar ? eh lvl baixo dexa esses lvl baixo alcança top 3 ve se eles nao toman hunted tambem ? velho voces sao power abuser temos provas de power abuse ss fakes sharing entre outras coisas e voces ainda querem se achar os certinhos | |
|
| |
Mike Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 11:31 pm | |
| Só choro... Toma vergonha na cara, e enfrenta como homem. | |
|
| |
Sgt Peppers Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Ter Jun 17, 2008 11:46 pm | |
| - Mike escreveu:
- Só choro... Toma vergonha na cara, e enfrenta como homem.
Enfrenta como homem ? vocês são absolutamente patéticos, fasem ss fakers, invetam hunted na base da mentira para se dar bem, isso eh ser homem ? axo q seu conseito de homem esta errado amigo. vcs não domiram o server qd tinha 5 players on durante a madrugada, e agora nao deixam ninguem upar muito, e ainda axam que sao os bons, vcs sao apenas ridiculos, vao la upa e se divirtam, pq uma war de nivel nunc vi ter, e poxa, mesmo com 4 players on da gui,d e 8 hl da sua, ainda fizemos um estrago eim, magna nossa guild completa. primeiro aprendam a ser homem e a ter dignidade. Acho um verdadeira injustiça, banir o ninja totti por power abuser e deleletalo em seguida por outros motivos juntos, e nao faser nada contra certos integrantes da trevours, que sao pateticos. Sem mais. | |
|
| |
Mike Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Qua Jun 18, 2008 12:07 am | |
| Pode falar o quanto quiser, mas coragem mesmo ? Tá em falta pra vocês ;D
| |
|
| |
Lord Archy Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Qua Jun 18, 2008 12:18 am | |
| Mike, pelo jeito você não está pensando em nada além do dinheiro que irá faturar com esta "guerra de mentirinha" , o único propósito dela é não deixar a "oposição" pegar leveis , porque sabem que somos ameaças para vocês , segundo, eu, que nem estava na War fui morto pelos membros da Trevours, posso deixar tudo de lado , mas vou insistir no meu objetivo , que é acabar com essa injustiça que a Trevours está causando para o servidor, e estou esperando resposta do CM Live, que até agora não tomou atitude alguma...
Lord Archy | |
|
| |
Mike Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Qua Jun 18, 2008 12:26 am | |
| NÃO TA NA WAR ?! AHIOAHIOAHIOAHA PIADAA ! | |
|
| |
Thug Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Qua Jun 18, 2008 3:24 am | |
| Meu Deus gente, parem de chorar pqp, o mesmo direto q vocês tem de jogar a gente tbm, ninguem proibe ninguem de upar igual o Ninja Totti sempre fez, por isso era top. Rick nunca precisou disso para chegar ao level que está, você Ninja Totti ja me power abusou inumeras vezes, intão eu ja vo logo explicando a situação para vc ja saber, eu jogo aqui no Magik quase q o dia inteiro, caço, faço premmy, gasto dinheiro assim como vcs, e se faço tudo isso para poder pegar uns OTARIOS que nem vc e dar hunted mermo, pode sentar chorar, esperniar que nao vai adiantar nada, enquanto eu jogar vc nao joga. E vamo para de ficar tentando fazer draman com a staff dizendo "tem mt gente largando o sv por causa desses caras" Pq a gente ta trazendo mt gente pra jogar aqui, fazendo premmy, fazendo doação e ajudando o server, ao invez de ficar so chorando e reclamando no forum que nem vcs. Hunted eh Hunted e cabo, parem de querer ficar envolvendo staff e usando forum pra chorar pq isso nao vai mudar, resolvam seus problemas onde eles começaram, In Game.
100+ | |
|
| |
Ben Beckman Leigo
| Assunto: Ben Beckman (The Murder) Qua Jun 18, 2008 4:05 am | |
| Oia Galera quando tiver afim de matar os Integrantes da Trevours MSG-ME Agente lv baixo em menor quantidade causamos o Caos na Guild Deles. Não somos Homens? e quem é vc para dizer isso seu lixo X1? rabuge de gato ahUUHAhuaHUA | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Qua Jun 18, 2008 5:45 am | |
| - Citação :
- Acho um verdadeira injustiça, banir o ninja totti por power abuser e deleletalo em seguida por outros motivos juntos, e nao faser nada contra certos integrantes da trevours, que sao pateticos.
Sem mais. a verdadera injustiça foi te botado hunted no kids soh pq ele era o ninja totti um char n tem nada a ve com o otro | |
|
| |
Astraloptecus Leigo
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! Qua Jun 18, 2008 5:50 am | |
| - Thug escreveu:
- e se faço tudo isso para poder pegar uns OTARIOS que nem vc e dar hunted mermo, pode sentar chorar, esperniar que nao vai adiantar nada, enquanto eu jogar vc nao joga.
E vamo para de ficar tentando fazer draman com a staff dizendo "tem mt gente largando o sv por causa desses caras" Pq a gente ta trazendo mt gente pra jogar aqui, fazendo premmy, fazendo doação e ajudando o server, ao invez de ficar so chorando e reclamando no forum que nem vcs. Hunted eh Hunted e cabo, parem de querer ficar envolvendo staff e usando forum pra chorar pq isso nao vai mudar, resolvam seus problemas onde eles começaram, In Game.
100+ eu axo que voces estao axando que a ajulda em dinheiro eh um suborno e voce jah disse tudo que jogam pra nao deixaros outros uparem quando eu e o sg tava em segundo e tercero fizeram uma ss fake pra me derrubar mais a ss foi taum ridicula depois que o rick tento mata a sgt e eu e ele matamos o rick voces "conseguiram" parar a gente isso sim eh 100 + velho agente tem prova de power abusing sharing ss's fakes naos sei porque o live ainda n tomo nenhuma atitude | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! | |
| |
|
| |
| GM ASSIM COMU EU FUI BAN,DELETED POR POWER ABUSER TRVOURS TBM MEREÇE! | |
|